Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Presos autores de crime contra o patrimônio

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba prendeu em flagrante nesta terça-feira (28), Pablo Borges Arantes, Arthur Oliveira Alves e Heitor Bruno Oliveira Ferreira, pela prática dos crimes de furto e receptação.

Os Policiais Civis de Goiatuba nesta manhã, após tomar conhecimento de um furto de aparelho celular, ocorrido em um posto de saúde, empreenderam diligências no sentido de localizar o aparelho e identificar o autor do furto.

Logo em seguida, identificaram Pablo Borges Arantes como autor do furto do aparelho celular. Pablo então confessou a prática do crime e ainda afirmou que vendeu o aparelho para Heitor Bruno Oliveira Ferreira pelo valor de R$ 250,00. Em seguida, Heitor foi até a loja de Arthur para que ele realizasse o desbloqueio do aparelho para utilizá-lo.

Com a informação, os policiais civis foram até a loja, onde localizaram Heitor e Arthur, o qual já havia realizado o desbloqueio. Os policiais recuperaram o aparelho celular que foi entregue a vítima, e os autores foram presos em flagrante.

Arthur Oliveira Alves foi indiciado pelo crime de receptação qualificada (se condenado, Pena: Reclusão de 3 a 8 anos), Pablo Borges Arantes foi indiciado pelo crime de furto (se condenado, Pena: Reclusão de 1 a 4 anos) e Heitor Bruno Oliveira Ferreira foi indiciado pelo crime de receptação (se condenado, Pena: Reclusão de 1 a 4 anos).

Após procedimentos, os autuados encontram-se recolhidos na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficarão à disposição da Justiça. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior