Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Preso Traficante que agia há muitos anos em Goiatuba

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba, no dia 26 de junho 2017, Dia Mundial de Combate as Drogas, realizou a prisão em flagrante de Charles Soares Oliveira por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso permitido.

A Delegacia de Polícia Civil passou a investigar Charles pelo crime de tráfico de drogas, após a obter informações que comprovavam o seu envolvimento no crime investigado, representando junto ao Judiciário por Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar e Prisão Preventiva em desfavor do suspeito.

Sendo que nesta segunda-feira (26), por volta das 12h, policiais civis foram até a residência de Charles, para dar cumprimento aos Mandados de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão Domiciliar e lá localizaram certa quantidade de cocaína que era destinada a difusão ilícita em Goiatuba, além de uma arma de fogo, tipo rifle, cal.22.

Charles foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, inserto no artigo 33 da Lei 11.343/06, (se condenado, Pena – reclusão de 5 a 15 anos) e o crime de posse irregular de arma de fogo, inserto no artigo 12 da Lei 10.826/03 (Pena – detenção de 1 a 3 anos). Após procedimentos, o autuado encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior