Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Preso suspeito de tentativa de homicídio

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba prendeu na data de hoje (04/12/2018) Ueslei da Silva Lopes (34 anos) em razão de cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva.

Em 09 de novembro do ano corrente, Ueslei atentou contra a vida de Rodrigo Silva de Melo, atual namorado de sua ex- esposa.

Rodrigo foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, um deles atingindo a face e outro a nuca, porém, resistiu aos ferimentos e passa bem. O fato se deu na madrugada do dia 9 enquanto Rodrigo retornava a pé da casa de sua namorada.

Ueslei se valeu da escuridão da noite para se esconder atrás de uma árvore e, quando Rodrigo passava pela rua, o rendeu pelas costas ordenando que deitasse no chão, quando então efetuou os disparos.

Diante do depoimento da vítima que afirmou categoricamente ter visto o rosto do autor e reconhecido sua voz, além das demais provas colhidas, a Autoridade Policial representou pela prisão cautelar do acusado, ao que foi prontamente atendido pelo juízo da Comarca de Goiatuba.

Novas diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar a arma utilizada no crime.
Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde se encontra à disposição da justiça. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior