Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Preso homem que tentava matar a esposa

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba após tomar conhecimento que a vítima V.C.S de 43 anos estava sofrendo violência doméstica por parte de Abadia dos Santos Silva Couto,  de 50 anos desde que residia no Estado do Pará, tendo a mesma em razão das ameaças de morte e agressões físicas que sofreu naquele Estado, fugido para a cidade de Goiatuba/GO, onde estava se escondendo do autor.

O autor por meio de contato telefônico continuou proferindo ameaças de morte contra a vítima, afirmando que poderia se esconder em qualquer lugar que ele iria encontrá-la e que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém.

Segundo apurou a Polícia Civil, desde terça-feira (25), o autor estava em Goiatuba procurando pela vítima, sendo que na quarta-feira (26) ligou para a vítima informado que estava na cidade de Marabá/PA, e que havia depositado uma quantia em dinheiro em sua conta, que a mesma poderia sacar o dinheiro.

Ocorre que o autor estava próximo ao banco, vigiando para encontrar a vítima, ocasião em que foi visto por um sobrinho da vítima, passou o autor a realizar ligações de forma insistente querendo saber onde a vítima encontrava-se, pois queria resolver a “situação” com ela, sempre em tom ameaçador, segundo a vítima.

Em seguida, a Polícia Civil foi avisada que o mesmo encontrava-se em Goiatuba, sendo que após algumas diligências o autor foi localizado escondido em um hotel da cidade. O autor foi localizado e autuado em flagrante pelo crime de ameaça com as diretrizes da lei Maria da Penha.

Após procedimentos, o autuado encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará a disposição da Justiça.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior