Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Preso Homem que matou criança de 10 anos

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba prendeu na data de hoje, (17/09/2018), Everson Teixeira Pereira, vulgo “neném”, de 30 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio qualificado.
Os policiais Civis já vinham investigando o autor, sendo inclusive realizado abordagens, ocasião em que o mesmo apresentava dados falsos, não sendo possível constatar sua verdadeira qualificação.
Após diligências os policiais civis conseguiram a real qualificação do autor e apuraram que o mesmo possui três mandados de prisão.
Um desses mandados foi expedido pela prática do crime de homicídio qualificado, tendo como vítima uma criança de dez de idade. O fato se deu na cidade de Uberlândia, em abril de 2017. O crime foi motivado por ciúmes, após a namorada de Everson ter feito uma tatuagem na virilha.
O autor foi até a casa do tatuador na intenção de matá-lo, entretanto Everson acabou matando a criança que estava dormindo na casa do tatuador.
O mandado de prisão pelo homicídio somente foi expedido em abril de 2018, um ano após o crime.
Na residência do autor foi encontrado ainda quatro pedaços de maconha, destinadas a venda, sendo ainda, preso em flagrante por tráfico de drogas.
Everson não trabalha e sobrevivia do dinheiro oriundo do tráfico de drogas.
Após procedimentos, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficaram à disposição da Justiça. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior