Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Preso grupo que pretendia realizar roubos em Goiatuba

A Polícia Civil de Goiatuba prendeu em flagrante na data de hoje (23/01/2018), Lucas Luan Dias Sousa, 20 anos, Vitor Novaes Ferreira, 19 anos e Edson Campos da Silva, 21 anos, e apreendeu uma menor de 17 anos, pela prática dos crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Após investigação, Policiais Civis tiveram conhecimento de que Vitor Novaes Ferreira e Edson Campos da Silva, ambos de Goiânia, estavam na cidade de Goiatuba objetivando cometerem roubos e tráfico de drogas, juntamente com Lucas Luan Dias Sousa, residente nesta cidade, o qual emprestou sua residência para o grupo usar como base para os crimes.

Após o monitoramento da casa onde o grupo estava reunido, Policiais Civis abordaram os autores se deslocando para a residência visada pelo grupo, local onde seria praticado o crime de roubo. Ao procederem uma busca pessoal, foi localizado uma arma de fogo com os autores, os quais ao serem interrogados confessaram que vieram até esta cidade para praticarem crimes de roubo e naquela ocasião, estavam saindo para praticarem o crime de roubo em determinada residência já escolhida previamente pelos autores.

Em seguida, os Policiais Civis se deslocaram até a residência de Lucas, local onde o grupo estava escondido, e lá localizaram dentro de uma mochila e de um colchão cerca de 2 quilos de “maconha”, que seriam comercializadas nesta cidade, uma balança de precisão e ainda uma menor de 17 anos, esposa de Vitor.

Vale ressaltar que Vitor Novaes Ferreira possui passagens por dois crimes de roubo na cidade de Goiânia, encontrando em liberdade provisória, Edson Campos da Silva tem passagem pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, e cumpria pena no Estado de Tocantins no regime aberto, de onde fugiu para Goiânia.

Lucas Luan Dias Sousa, Vitor Novaes Ferreira e Edson Campos da Silva, foram indiciados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Após procedimentos, os autuados encontram-se recolhidos na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficarão à disposição da Justiça. Fonte / Fotos: 6ª DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior