Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Preso em flagrante grupo de mulheres que furtava em comércio

 

Foram presas nesta quinta-feira (26) Ana Paula Teixeira Martins de 27 anos, Ana Carolina Ramos de 23 anos, Taynara Costa Teixeira de 18 anos, Ivonilde Gomes Alencar de 38 anos, Irene Teixeira de Jesus de 56 anos e a menor A.G.T de 16 anos, por furto qualificado.

Segundo a Polícia Civil, a vítima informou à delegacia que dia 25, por volta das 16h40min, havia ocorrido um furto em sua loja de Havaianas, denominada “Chinellanas”, localizada na av. Presidente Vargas, nesta cidade.

A vítima trouxe imagens das câmeras de segurança que mostrava toda a dinâmica utilizada para subtraírem os objetos, em seguida os policias civis empreenderam diligências no sentindo de identificar as envolvidas.

Após a identificação das autoras, os policias civis continuou em diligências para monitorar a residência das mesmas e nesta quinta-feira, 26, logo no início da manhã, realizaram a prisão em flagrante das investigadas maiores e a apreensão da menor. As autoras confessaram a prática do furto. Os objetos subtraídos foram localizados em três residências, todas vinculadas as investigadas, tais objetos foram apreendidos e restituídos à vítima.

Irene Teixeira, Ivonilde Gomes Alencar e Ana Paula Teixeira já foram presas antes em flagrante por furto qualificado, e a época dos fatos Ana Paula era menor de idade. O grupo foi indiciado pelos crimes de furto qualificado, inserto no art. 155, §4°,II e IV e também pelo crime de corrupção de menor inserto no art. 244-B do ECA. A menor responderá por ato infracional análogo ao crime de furto qualificado.

Após procedimentos, as autoras foram recolhidas na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficaram à disposição da Justiça. Fonte/Fotos: 6ª DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior