Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Preso autor que agredia a mãe de 70 anos

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba após tomar conhecimento que a vítima A.D.O.A , de 70 anos estava sofrendo violência doméstica por parte de seu filho Ronaldo de Oliveira Quirino, de 40 anos, foi até a residência do autor e o conduziu até a Delegacia de Goiatuba, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante.

Ronaldo agrediu fisicamente sua mãe, além de proferir diversos xingamentos e ameaçá-la de morte. Segundo a vítima as agressões eram constantes e já ocorrem a muito tempo.

No dia 11/07/2017, Ronaldo chegou a residência onde reside junto com sua mãe e muito alterado começou a discutir com a vítima, em seguida, proferiu diversos xingamentos e logo em seguida, ordenou que A.D.O.A, saísse da residência caso contrário a mataria.

Já no dia 12/07/2017, a vítima retornou a residência para fazer o almoço e novamente foi ofendida e ameaçada por Ronaldo, que também quebrou os objetos da cozinha. Após procedimentos, o autuado encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará a disposição da Justiça. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior