Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Preso autor de crime de roubo a comércio

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba cumpriu nesta quinta-feira (17), Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de João Victor Sousa Silva. Segundo a Polícia Civil, no dia 15/08/2016, a vítima E.S.C, proprietário de um comércio, situado nesta cidade, estava no balcão de atendimento de seu estabelecimento, ocasião em que João Victor, armado, adentrou e anunciou o “assalto”, ordenando que lhe fosse entregue todo dinheiro do caixa.

A vítima entregou a João Victor a quantia de R$7.912,74 (sete mil, novecentos e doze reais e setenta e quatro centavos). Logo em seguida, João Victor saiu do estabelecimento e do lado de fora, próximo à esquina, havia ficado outro indivíduo em uma moto Honda Biz, cor verde, o esperando.

Após investigação e apuração dos fatos e autoria, foi ofertado ao judiciário local representação pela prisão preventiva de João Victor, a qual foi decretada, sendo cumprida hoje (17/08/2017).

João Victor foi indiciado pelo crime de roubo majorado, inserto no artigo 157 §2°. Se condenado, a pena pode ser de 4 a 10 anos de reclusão. Após procedimentos, o autuado encontra-se recolhido, onde ficará a disposição da Justiça. Fonte / Foto: 6ª DRP

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior