Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Preso acusado de estuprar enteadas

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba/GO prendeu, na data de hoje (20/12/2018), J. N., de 49 (quarenta e nove) anos, em razão do cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Segundo apurado nos autos, os abusos sexuais foram praticados pelo investigado em desfavor de 02 (duas) enteadas e iniciaram quando elas contavam com apenas 10 (dez) anos de idade, se perdurando até os dias de hoje.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas, que contam atualmente com 13 (treze) e 16 (dezesseis) anos de idade, foram ouvidas em sede policial, narrando com detalhes a prática da empreitada criminosa, apresentando declarações concisas e com riqueza de detalhes.

Ademais, as vítimas apresentaram a mesma versão dos fatos, narrando com exatidão como os abusos aconteciam.

A prática do crime era contínua e geralmente os abusos aconteciam na residência onde todos moravam juntos.

O padrasto das vítimas, se valia das situações em que permanecia sozinho com as mesmas para obter êxito na prática criminosa, a qual contou, inclusive, com conjunção carnal.

Apesar de J.N. negar a prática dos crimes, foi constatado que ele tentou coagir as vítimas para que pudessem desmentir os fatos apresentados em sede policial, situação que foi detectada pela Polícia Civil, reforçando a necessidade do cárcere do investigado.

Após a realização dos procedimentos de praxe, o investigado foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba/GO, local em que se encontra à disposição da Justiça. Fonte/foto: 6DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior