Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeitura já regularizou mais de 540 imóveis

A Prefeitura Municipal de Goiatuba já regularizou mais de 540 imóveis de 2015 para cá. Os imóveis foram doados nas gestões dos ex-prefeitos Dr. Ayrton Alla, Jairo Borges e Godofredo Jerônimo da Silva.

Os imóveis que tinham mais de 10 anos de doação foram regularizados a partir de Projeto de Lei criado pelo prefeito Fernando Vasconcelos e aprovado pelos vereadores que entenderam a relevância social da proposta, que beneficiou as famílias com o amparo legal e segurança jurídica, além do município que agora poderá contar com a arrecadação de impostos e taxas dos imóveis, o que antes era impossível graças à falta de propriedade.

Com a regularização as famílias estão amparadas com as escrituras de propriedades e a partir de agora poderão inclusive promover benfeitorias como reformas e ampliações em seus imóveis, já eles têm a certeza de que estarão investindo em seu patrimônio.

A regularização beneficiou cerca de 300 famílias somente no Setor Recreio dos Bandeirantes, outras 142 famílias no Setor Parque das Primaveras e cerca de 100 famílias em diversos setores da cidade.

Segundo o chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Moacyr Gomes Ferreira Sobrinho (foto), “esse foi um projeto que o prefeito Fernando Vasconcelos trabalhou com muito carinho nele para dar segurança e dignidade as famílias que residiam por mais de uma, duas décadas na casa e não podiam falar que o imóvel era delas, porque não tinham escritura do imóvel. Mas graças a todo o esforço do prefeito e o apoio dos vereadores, conseguimos dar esta alegria a estas famílias”, ressaltou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior