Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeitura doa carro para agentes

Prefeitura doa carro para agentes


Na manhã de terça-feira (22), o prefeito Fernando Vasconcelos (PMDB) entregou à Juíza da Infância e Juventude Sabrina Rampazzo de Oliveira, um veículo Fiat Pálio, adquirido junto à Receita Federal, para ser utilizado pelos Agentes de Proteção da Criança e do Adolescente.

A solenidade de entrega aconteceu no Fórum Municipal e contou com a participação dos agentes. Dr.ª Sabrina ressaltou a importância do veículo para o desempenho das atividades dos agentes. A magistrada revelou aos presentes que o trabalho desenvolvido pelo comissariado através de fiscalização de eventos e estabelecimentos tem apresentado ótimos resultados, principalmente no tocante a comercialização de bebidas alcoólicas para menores que havia alcançado índices alarmantes.

Segundo Dr.ª Sabrina, “esse veículo irá contribuir muito para o desempenho dos agentes que agora contarão com uma ferramenta importante para o deslocamento e também para agilizar as operações”. O prefeito Fernando Vasconcelos comentou sua alegria em poder contribuir com o trabalho do Poder Judiciário, principalmente com os agentes que atuam na proteção de crianças e adolescentes.

Fernando ressaltou que, “o Poder Judiciário pode contar com a parceria do Governo Municipal sempre que for implantar programas e projetos, será um prazer apoiar e ser parceiro de algo que visa construir uma sociedade melhor”, concluiu.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior