Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeitura de Goiatuba retoma obras de recapeamento

Desta a última segunda-feira (24), a Prefeitura Municipal retomou as frentes de obras de recapeamento da pavimentação asfáltica pela cidade. Entre elas a de revitalização da Avenida Santa Catarina, no Setor Carolla, conclusão da terceira etapa nas ruas Tapajós, Tefé e Presidente Vargas (centro) e Maranhão, no Alto da Serra. As obras consistem em readequar as sarjetas, o nivelamento do piso existente (eliminando os buracos) e a reconstrução do pavimento com a aplicação de nova camada asfáltica.

As obras de recapeamento das ruas Tapajós, Tefé, Maranhã e Presidente Vargas são com recursos do Pro-grama Goiás na Frente, já a revitalização da Avenida Santa Catarina, bem como a Avenida Rio Grande do Sul, ruas Paranaíba, Piauí e adjacentes fazem parte de convênios entre a Prefeitura de Goiatuba e o Governo Federal que liberou cerca de R$ 1 milhão para estas melhorias através de emendas parlamentares do deputado federal Giuseppe Vecci.

Segundo o prefeito Zezinho Vieira, está previsto para a próxima semana o início das obras do segundo convênio no valor de R$ 2 milhões do Programa Goiás na Frente pela empresa vencedora da licitação. Neste convênio novos trechos e setores serão atendimentos pelo programa de recapeamento.

Avenida Santa Catarina início do processo de revitalização

Avenida Santa Catarina recebendo 1ª etapa de revitalização

Rua Maranhão no setor Alto da Serra recebeu a 3ª etapa de revitalização

Rua Tapajós passou por 3ª etapa e finalização de sua revitalização

Rua Tefé foi uma das ruas que tiveram a 3ª etapa finalizada

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior