Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeitura de Goiatuba paga 13º de Dezembro

Após reunião entre o prefeito Zezinho Vieira (foto) e a equipe econômica, onde ajustes foram feitos, a Prefeitura Municipal quitou na última quarta-feira (16), o 13º salário de dezembro de 2016 dos servidores da administração direta (Prefe-itura), finalizando assim um dos compromissos assumidos com os servidores.

Os recursos utilizados para liquidar estes débitos com os servidores são oriundos do recebimento do IPTU, conforme acordo do prefeito com os servidores, quando do lançamento da campanha IPTU 2017. Mesmo com a campanha já encerrada, a Prefeitura não parou de buscar meios para receber este tributo municipal e alcançado êxito no recebimento destes créditos e resgatar os compromissos com os servidores municipais.

Segundo o secretário de Administração, Alberto Lopes Ribeiro, “a Prefeitura não tem medido esforços para resgatar estes compromissos com os servidores, e como os contribuintes estão procurando a Prefeitura para regularizar sua situação e aos poucos estamos conseguindo honrar estes compromissos, é o IPTU que cada um paga fazendo a diferença”, ressalta.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior