Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeitura de Goiatuba já pagou 27 folhas de atrasados

Conforme determinação do prefeito Zezinho Vieira (foto), a Prefeitura Municipal e o GoiatubaPrev pagaram na última terça-feira (25), mais uma parcela de folhas atrasadas herdadas pela atual administração, conforme compromisso assumido com os servidores públicos.

Nesta terça-feira foram pagos os décimos terceiros salários de setembro e outubro de 2016 da administração direta e também o pagamento do décimo terceiro salário do mês de março de 2016 aos beneficiários do GoiatubaPrev.

Com o pagamento feito hoje, a administração municipal já pagou aos servidores da administração direta os décimos terceiros de fevereiro de 2015 até 10/2016, totalizando 21 folhas pagas a este grupo e ao GoiatubaPrev já foram pagos os décimos terceiros de 10/2015 a 03/2016, num total de 6 folhas, o que totalizam 27 folhas pagas.

Para o secretário de administração, Alberto Lopes Ribeiro, “é importante que não só os servidores, mas toda sociedade vejam o esforço que a administração está evidenciando para efetuar estes pagamentos, e com mais esta parcela, o prefeito Zezinho Vieira está cumprindo o compromisso assumido de usar o dinheiro arrecadado do IPTU no pagamento das folhas atrasadas”, revelou.

Segundo o prefeito Zezinho Vieira, “estamos resgatando os compromissos assumidos com nossos servidores e aposentados, o resgate é gradual, porém contínuo, o que dá segurança a toda classe e também permite a administração trabalhar com planejamento e sempre cumprindo o que se propõe”, ressaltou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior