Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeitura começa a pagar contratados

 

Servidores comtratados compareceram na reunião com o prefeito

A Prefeitura de Goiatuba começou na quinta-feira (18) o processo para regularização dos pagamentos dos servidores em regime de contrato especial para prestar serviços em diversas áreas da administração municipal, como educação, creches, secretaria de Obras, Saúde e outros postos de trabalho.

Cerca de 130 servidores contratados participaram de reunião com o prefeito Fernando Vasconcelos, realizada no final da tarde da última quarta-feira (17), na Escola Municipal Vanise Salatiel, onde o próprio prefeito apresentou a notícia aos servidores.

Segundo o prefeito, a regularização dos salários em atraso começou a ser creditada na quinta-feira (18), outra parte será credita nesta sexta-feira (19) e o restante do salário em aberto será regularizado assim que a Prefeitura Municipal receber alguns créditos que dependem de decisão do Tribunal de Justiça de Goiás, o que pode acontecer a qualquer momento.

Fernando revelou aos servidores que está tremendamente insatisfeito com a situação, que ele foi escolhido para enfrentar este momento difícil que o município vive e que, com a ajuda de toda comunidade encontrará a saída e ninguém ficará sem receber.

Prefeito Fernando Vasconcelos apresentando aos servidores as decições sobre o pagamento

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior