Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeitura acelera ritmo de obras


Casas do Programa - Minha Casa, Minha Vida sendo rebocadas

Prefeitura acelera ritmo de obras


Com o fim da estação chuvosa, a Prefeitura Municipal acelerou o ritmo das obras executadas pela Secretaria Municipal de Obras ou por empresas que foram contratadas para executar algumas delas.

As obras que estão sendo desenvolvidas pela Prefeitura contemplam os setores de Educação, Moradia, Saúde, Infraestrutura, Lazer e Habitação que receberão investimentos de alguns milhões de reais.

O setor Recreio dos Bandeirantes é o grande beneficiado neste momento. A Prefeitura está construindo no setor dezenas de moradias, através do Programa Minha Casa, Minha Vida em parceria com os governos Federal e Estadual. O IDC, órgão responsável pela execução da obra promete entregar mais de 130 casas até o natal deste ano. O Setor também está ganhando um Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI).

Já no setor de saúde, a Prefeitura está investindo na reforma do Hospital Municipal e conclusão do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI). A previsão é de que as obras na unidade hospitalar também sejam concluídas no começo do segundo semestre.

Na infraestrutura e lazer, a Prefeitura acelera as obras para implantação do novo parque da cidade, que está sendo criado no córrego Lajeado (entrada da cidade), o qual também ganhará um grande lago. O parque contará com grande estrutura para atividades de lazer, esporte e entretenimento.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior