Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeito participa de reunião do Conselho de Saúde

Prefeito participa de reunião do Conselho de Saúde

O prefeito Fernando Vasconcelos (PMDB) participou esta semana de reunião do Conselho Municipal de Saúde, fato inédito na história do Conselho desde a sua criação, já que nenhum prefeito até então havia participado de alguma reunião. O prefeito revelou aos conselheiros municipais sua preocupação com a situação, todavia disse que algumas coisas estão mais lentas pelo fato de que está planejando cada ação, “não quero fazer um governo de desculpas como vinha sendo, a situação não é fácil, mas estamos trabalhando muito para alcançar os resultados que a comunidade espera e cobra”, declarou.

Segundo o prefeito Fernando Vasconcelos, esta será uma rotina, “quero participar ativamente de todos os conselhos, precisamos estar presentes, planejar mais, porque não temos mais tempo para ficar errando e nem reclamando, a população não suporta mais isso, ela cobra resultados e estamos trabalhando pra isso”, ressalta.

Durante a reunião o Conselho reprovou os balancetes de abril, maio e junho de 2013 que estavam em analise e que fazem parte do Relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara Municipal sugerindo o indiciamentos de integrantes do governo passado, entregue ao Ministério Público, Tribunal de Contas dos Municípios e a Procuradoria Geral para que concluam as investigações.

Os conselheiros também aprovaram a readequação do prédio do PSF 302 (Buriti Park) para implantação definitiva do CAPS – Centro de Atendimento Psicossocial, para atender as famílias com membros com transtornos e também dependentes químicos.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior