Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeito autoriza reforma na Escola Noêmia de Castilho

A Prefeitura Municipal, através das secretarias de Educação e Obras está reformando a Escola Municipal Prof.ª Noêmia de Castilho, que funciona no Setor Bananeiras e atende toda aquela região. A reforma consiste em reforma geral do telhado, instalações elétricas, hidrossanitárias, reparos na estrutura física do prédio e pintura.

O início das obras marca uma determinação do prefeito Zezinho Vieira que já havia autorizado sua execução, aguardando apenas a parte orçamentária e aquisição de matérias necessários para que a obra fosse iniciada e concluída em poucos dias, não prejudicando o andamento das atividades escolares, tendo em vista que as aulas recomeçam no próximo dia 31.

Segundo o secretário de Educação, Prof. Marcos Pires, “como as obras não implicam em mudanças na estrutura física do prédio, a previsão é de que elas não vão alterar o cronograma de início das aulas na unidade”, ressaltou.

Com a reforma na Escola Municipal Prof.ª Noêmia de Castilho, o prefeito Zezinho Vieira chega a marca de 3 escolas reformadas em apenas 7 meses de gestão, cumprindo seu compromisso de que todas as escolas serão reformadas e terão estrutura com conforto para atender as crianças e demandas dos profissionais que nelas trabalham. “Educação é prioridade em nosso Governo e vamos buscar oferecer sempre uma estrutura física e de ensino de qualidade, de forma contínua para garantir um futuro melhor para nossas crianças”, comentou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior