Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Policiais Militares tira mais um traficante das ruas

Na noite da última segunda-feira (24), equipes da Polícia Militar formadas por Cabo Ronaldo Luiz e Soldado Arthur, Cabo Lopes e Soldado Dantas, em patrulhamento de rotina, abordaram um jovem que ao avistar as equipes tentou empreender fuga conduzindo uma Honda Dream vermelha, com a placa KAY 2866, de Caldas Novas. Na verificação do veículo, os policiais constataram tratar-se de um veículo com numeração de chassi raspada e no sistema a placa pertencia a uma moto XLX 250, de cor indefinida, também de Caldas Novas

Seguindo o padrão, os policiais realizaram uma busca no condutor do veículo, com quem encontraram três pedras de crack embaladas para venda e duas porções de maconha. No momento, o jovem revelou que em sua residência havia mais porções de maconha, pedras de crack e ácido bórico, além de R$ 70,00 que o jovem portava.

Diante das informações, os policiais se dirigiram até a residência, onde receberam autorização para entrar e durante a busca todo o material e a droga foram localizados, o que levou os PMs darem voz de prisão à Gleisson Nascimento Ribeiro, de 21 anos, natural de Goiatuba, que foi autuado em flagrante pelo tráfico de drogas e também por alteração de sinal identificador em veículo (raspar chassi) e encaminhado ao presidio local, onde está à disposição das autoridades.

Gleisson revelou aos policiais que adquiriu a droga em Caldas Novas com o objetivo de revende-la em Goiatuba, o que faria naquela mesma noite. Por sorte, os policiais o localizaram antes e evitaram mais esse crime na cidade.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior