Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Policiais militares evitam autoextermínio em Goiatuba

Na semana passada o COPOM do 29º Batalhão da Polícia Militar foi acionando pedindo ajuda, pois uma mulher de 49 anos de idade estava tentando contra a própria vida. O fato aconteceu no dia 16 de fevereiro, no Setor Marata, em Goiatuba.

Em ato continuo a equipe policial se dirigiu até o local, onde após um belo trabalho conseguiu conter a mulher que estava prestes a desferir golpe de faca contra si, na tentativa de tirar a própria vida.

A ocorrência policial relata que ao chegarem no local os policiais se depararam com uma mulher tentando suicídio, a qual estava visivelmente transtornada e com uma faca e um facão próximos a sua jugular, dizendo que iria se matar, que teria sido paga pra isso, " eu vou matar ela, vou beber o sangue dela ", descreveu.

Diante da situação foi iniciado um longo período de diálogo a fim de que ela retirasse as facas de seus pescoço, porém a mesma estava irredutível, dizendo que precisava da alma dela. Apesar da demora, a equipe policial manteve a tranquilidade e passados aproximadamente 30 minutos, em um determinado momento de oportunidade, mesmo correndo o risco de se machucar, o SD. Rafael se jogou para cima da vítima e apesar de ter sofrido escoriações, logrou êxito em retirar as facas que estavam próximas ao pescoço da mulher.

Já dominada, a vítima continuou se debatendo. Durante a negociação foi acionado equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, as quais atenderam prontamente e deram total suporte. Mesmo contida e já sem o risco de se ferir com a faca ou facão, a mulher não cessava, comia pedra, tentava se morder, bater a cabeça no chão, chegando a se lesionar. Com paciência e após um longo período imobilizada, ela foi se acalmando, até ficar totalmente consciente, sendo entregue a seu marido. Fonte/imagem: 29 BPM de Goiatuba.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV