Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Policiais do GPT impedem roubo em casa lotérica

Policiais do GPT impedem roubo em casa lotérica

Por volta das 09hs da última terça-feira (24), a equipe do GPT comandada pelo Sargento Soares, e auxiliada pelo Cabo Carnaúba, Soldado Rogério e Soldado Marra, avistou dois rapazes que conduziam uma motocicleta Honda Biz, nas proximidades de uma casa lotérica que funciona na Avenida Clóvis Rodrigo do Vale, saída para a cidade de Panamá.

Os rapazes ao perceber a aproximação dos policiais, agiram de forma suspeita, tentando evadir-se em alta velocidade. Os policiais de imediato alcançou a motocicleta e ao realizarem a abordagem, fora encontrado com os rapazes, dois revolveres calibres 38, cada revólver carregado com seis munições intactas. Ao checarem a ficha criminal dos indivíduos, fora descoberto que se tratava de Kleriston Oliveira de Andrade, 37 e Fernando Henrique de Souza, 33. Ambos cumprem pena no regime semiaberto pelos crimes de roubo, assalto a mão armada e furto. A motocicleta Honda Biz cor vermelha placa ONM 8714 em que os dois estavam havia sido furtada no município de Morrinhos, no ultimo dia 22 de dezembro.

Segundo levantamentos, os indivíduos estavam estudando meios de assaltarem uma das casas lotéricas em Goiatuba, plano este que foi frustrado, graças à presença da Policia Militar nas ruas da cidade, proporcionando a comunidade goiatubense tranquilidade para irem às compras na véspera do natal. Os dois foram encaminhados à delegacia de Policia Civil, juntamente com as armas e a moto furtada, onde o Delegado de Polícia tomou todas as providências cabíveis ao caso.

Fonte: Sgto. Onidnalro Pereira de Sousa, Comunicação Social do 29º BPM.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior