Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Polícia Militar prende homens suspeitos de furto a comércio

Luís Paulo e Marcelo suspeitos por furto no comércio

Policiais Militares acionados pelo comando do COPOM se deslocaram até uma loja instalada na Avenida Clóvis Rodrigo do Vale, na Vila Esplanada, em Goiatuba, para apurar denúncia de que a loja havia sido furtada.

Nas proximidades do endereço, os policiais depararam com os suspeitos Marcelo Rodrigues da Silva, 36 anos e Luís Paulo Rosa, 32 anos de posse de uma sacola contendo várias roupas ainda nos cabides que acabaram presos. Ao constatar o fato, retornaram ao endereço localizando a vítima na loja de roupas. Conforme apurado pela guarnição policial, os suspeitos arrombaram a grade de proteção da porta, que teve a fechadura danificada, adentrando e levando os objetos. A porta danificada é em vidro blindex.

O suspeito Marcelo é acusado de já ter praticado um furto com os mesmos modos operantes em uma casa de carne na Avenida Iguaçu. Segundo a Polícia Militar, diversos furtos realizados no comércio local, também apresentam os mesmos meios de adentramento, com quebra de fechaduras, blindex e pertences sendo levados em pouco tempo.

Diante dos fatos, os policiais militares Sgtº. Ronaldo Luiz e cabo Cássio conduziram os suspeitos ao Hospital Municipal de Goiatuba, onde passaram por exames de praxe e em seguida foram apresentados na Delegacia de Polícia. Fonte/Foto: 29º BPM

Sargento Ronaldo Luiz e Cabo Cássio apresentando suspeitos

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior