Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Polícia Civil realização Operação Game Over

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba, realizou na data de hoje, 31/08/2018, Operação Game Over, que tinha por objetivo coibir a exploração de jogos de azar, em especial a exploração de máquina Caça-Níquel.

Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, em endereços diversos desta cidade, tendo sido localizado e apreendido 27 máquinas Caça-níquel, cigarros contrabandeados e munição.

A Operação que foi coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba, contou com o apoio de policiais civis da Delegacia de Pontalina.

O responsável pela exploração das máquinas apreendidas foi identificado, trata-se de Caruso Tassara Filho (foto).

Em busca e apreensão cumprida na loja da família de Caruso, foram localizados três máquinas montadas e ainda grande quantidade de peças para reposição e montagem das máquinas.

A máquina funciona basicamente como um gerador de combinações de figuras e algumas dessas combinações estão relacionadas a um prêmio em dinheiro, no entanto a mesma é programada para dar lucro apenas ao explorador do jogo de azar.

No Bar Parada Obrigatória, conhecido como “Nicodemos”, foi apreendido munição destinada a venda e grande quantidade de cigarros contrabandeados.

A exploração de jogos de azar gera um volume considerável de dinheiro para os exploradores, em detrimento daquelas pessoas que viciam em tais jogos. Fonte/Fotos: 6ª DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior