Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Polícia Civil prende suspeito de tentativas de homicídios

Policiais Civis de Goiatuba prenderam na tarde desta sexta-feira (31), José Edmílson Rodrigues, (42), natural de Ouricuri- PB, acusado de cometer duas tentativas de homicídios em Goiatuba.  O autor foi preso na Rodoviária da cidade quando se preparava para fugir. Conforme pesquisa Infoseg, José Edmílson responde por tentativa de Homicídio em Morrinhos (GO), Tupaciguara (MG) e várias passagens por furto. 

Segundo testemunhas, o autor desferiu uma facada em uma pessoa conhecida por Everton (apelido Gugu), morador na cidade de Bom Jesus (GO). A vítima foi levada para a  UTI, em Goiânia, em estado grave (perfuração do pulmão),  e um golpe de tesoura no pescoço da vítima Johnny Silva Oliveira, (27), morador de Goiatuba. O motivo segundo o autor é que as vítimas havia feito provocações e disse ser  é comum desentendimentos entre moradores de rua. 

Junto ao suspeito, os policiais encontraram uma faca e uma tesoura usadas para agredir as vítimas.  O autor se encontra preso na cadeia Pública de Goiatuba, à disposição das autoridades. Foto: Polícia Civil/Goiatuba

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior