Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Polícia Civil prende homem que chantageava adolescente

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba prendeu nesta quarta-feira (14), T. D. F., 26 anos, em flagrante delito pelo crime previsto no art. 241-B, do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), em razão do mesmo armazenar fotos de adolescentes nuas em um dispositivo eletrônico.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, uma garota menor de idade, compareceu na Delegacia acompanhada de sua representante legal e narrou que o autor se encontrava na posse de algumas fotos íntimas, que de posse de tais fotos, o autor passou a enviar mensagens para a vítima forçando encontros. Nesses encontros o autor teria forçado a vítima a praticar conjunção carnal, fato que ocorreu sem o consentimento da vítima.

Diante de tais fatos, a Polícia Civil representou junto ao Judiciário por Mandado de Busca e Apreensão, que após decretado foi cumprido na manhã desta quarta-feira, sendo que os os policiais que cumpriram o Mandado localizaram um pen drive com mais de 100 fotos de mulheres nuas, dentre as fotos, várias fotos de adolescentes.

Após procedimentos, T. D. F. foi encaminhado a Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará a disposição da Justiça.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior