Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Polícia Civil prende dupla acusada de homicídio

Dupla presa pela Polícia Civil após investigação de homicídio de jovem

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba prendeu na data de hoje, (09/01/2017), Sueliton Regis Vieira, 27 anos e Ênio Regis Santos, de 30 anos, em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva. A dupla é suspeita de no dia 29/11/2016, por volta das 20h, irem até o bar onde se encontrava a vítima M. A. de A. de 15 anos.

Segundo a Polícia Civil, Sueliton acompanhado de Ênio conduzindo uma motocicleta de cor preta, chegaram próximo ao bar, quando Sueliton desceu da moto, caminhou em direção ao bar sem proferir nenhuma palavra, apontou a arma para a vítima M. A. de A., realizando vários disparos, sendo que três dos disparos atingiram a vítima que veio a óbito no local.

Após investigação dos policiais lotados na Delegacia de Goiatuba, se identificou os autores, momento em que foi apresentado ao judiciário local representação pela prisão preventiva da dupla, a qual foi decretada pelo judiciário.

Sueliton e Ênio respondem a inquérito policial pelo crime de homicídio qualificado (artigo 121 §2º, IV do Código Penal Brasileiro) Pena de 12 a 30 anos. Após procedimentos, os autuados foram encaminhados a Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficarão a disposição da Justiça.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior