Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Polícia Civil prende dois em flagrante por tráfico em Goiatuba

Policiais Civis da Delegacia de Goiatuba prenderam em flagrante na data de hoje, 17/10/2018 Gustavo Soares do Carmo e Uilian Alves de Oliveira pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Em razão das informações obtidas pelos policias civis que os autores associaram-se para comercialização de drogas foram realizadas diversas diligências para confirmar a prática dos crimes.

Durante as diligências constatou-se movimentação dos autores entre uma residência não habitada e um lavajato.

Após novo monitoramento na data de hoje, Gustavo foi abordado no lava jato, ocasião em que foram encontrados duas porções de maconha.

Em seguida, os policias deslocaram-se para a residência onde foram encontrados cerca de 10 (dez) quilos de MACONHA e uma balança de precisão, ambas enterradas no quintal .

A residência onde as drogas foram apreendidas, era utilizada apenas para armazenamento das substâncias, vez que não havia fornecimento de água.

Enquanto a droga era comercializada no lavajato e revendida para outras traficantes da cidade.

Gustavo Soares era foragido da cidade de Pontalina e possuía dois mandados de prisão em aberto, referentes aos crimes de associação para o tráfico e tráfico de drogas.
Gustavo e Uilian serão indiciados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, insertos nos art. 33 e 35 da Lei 11.343/06. Se ckndenasos, somadas as penas podem chegar de 08 a 35 anos de reclusão.

Após procedimentos, os presos foram recolhidos na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficarão à disposição da Justiça. Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior