Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Polícia Civil fecha boca de fumo

Foram presos nesta quarta-feira (16/04) Amauri Ângelo Oliveira Sila, 28 anos e Cláudia Horrane da Silva Santos, 22 anos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Após investigações policias civis obtiveram informações que o casal comercializava drogas em sua residência. Diante de tal fato foram realizadas diversas diligências a fim de monitorar o local. Sendo que ontem após constatarem uma movimentação característica de boca de fumo, os policias civis adentraram, tendo logrado êxito encontrando diversas porções de droga já prontas para comercialização, sendo maconha e crack, além de dinheiro oriundo da comercialização da droga.
Além do casal que realizava o tráfico, na residência foram localizados alguns usuários, que confirmaram que estavam no local para adquiri droga.
Amauri responde a processo por receptação e roubo. Já Cláudia foi presa no início desse ano por tráfico de drogas na cidade de Edeia, tendo recebido liberdade provisória por decisão do Tribunal de Justiça.
O casal responderá pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas, inserto no artigo 33 e 35 da Lei n° 11.343/06. Caso sejam condenados, somadas, as penas podem chegar de 08 a 25 anos de reclusão.
Após procedimentos, os presosforam recolhidos na Unidade Prisional de Goiatuba, onde estão à disposição da Justiça. Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior