Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Polícia apreende quase 50 kg de maconha

Polícia apreende quase 50 kg de maconha

Na tarde de ontem uma operação do serviço de inteligência da Polícia Militar levou uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT-Foto), a prender quase 50 quilos de maconha e três pessoas. A droga estava escondida bem na região central da cidade, numa casa próxima ao Cemitério São Sebastião, o mais antigo da cidade.

Junto com a droga os policiais prendeu o casal Edmilson José da Silva e Dhessika Alves da Silva, além de Ricardo da Silva Moura. Segundo informações preliminares da PM, Edmilson é o traficante chefe e há cerca de dois meses evadiu-se da cidade de Joviânia, onde a Polícia Civil quase o prendeu durante uma operação contra o tráfico. Na primeira parte da operação a PM apreendeu com o trio cerca de 43,5 quilos de maconha.

Após a prisão feita pelos policiais, eles foram levados para a Delegacia de Polícia, onde após serem interrogados, Edimilson revelou a existência de mais droga, balança e ácido bórico. Indo até o local, a Polícia Civil confirmou a informação encontrando cerca de 3,5 quilos de maconha.

Segundo o Capitão Soares, encarregado do serviço de inteligência do 29º Batalhão da Polícia Militar (Goiatuba), “nossos policiais tem trabalhado muito para combater o tráfico de drogas na região do 29º BPM e os resultados tem acontecido”, ressaltou.

Até o fechamento da edição a Polícia Civil continuava realizando novas incursões para averiguar se há mais envolvidos neste crime e mais droga. Qualquer novidade você confere em nosso site em tempo real www.goiasinterior.com.br.


Dhessika Alves da Silva, Ricardo da Silva Moura
e Edmilson José da Silva (respectivamente)

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior