Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PMs prendem homem que furtou supermercado

Leandro aproveito descuido para furtar

Na manhã desta segunda-feira (19) a guarnição composta pelos policiais militares  Sgt. Matheus e Sd. Dantas com o apoio do Grupo de Patrulhamento Tático de Goiatuba Sgt. Alves, Cb. Fábio e Cb. Lopes foram acionados pelo COPOM do 29º Batalhão da Polícia Militar e compareceram em um estabelecimento comercial muito conhecido na cidade, onde averiguaram a existência de furto no estabelecimento.

Segundo a vítima Walter David de Moura, proprietária do estabelecimento, que homem autor do furto seria Leandro Apolônio dos Santos Junior, de 27 anos, preso do regime semiaberto era acostumado a frequentar seu estabelecimento comercial a fim de pedir moedas e alimentos.

Todavia, nesta segunda-feira o autor foi até a empresa e não conseguiu falar com a vítima, por tal motivo, e aproveitando a distração dos funcionários, adentrou e seguiu até o escritório e subtraiu uma quantia em dinheiro e momentos depois tomou rumo ignorado.

As guarnições fizeram várias buscas nas imediações e lograram êxito em localizar o autor, onde após ser abordado pelas equipes recebeu voz de prisão. Diante dos fatos os policiais conduziram o autor ao H.M.G, para realizar exame de corpo delito, em seguida a delegacia, onde foi autuado.

Policiais durane apresentação do preso na DP de Goiatuba

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior