Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PMDB anunciará pré-candidato até dia 2

Esta semana o Partido do Movimento Democrático Brasileiro de Goiatuba, o PMDB, se reuniu com o vice-presidente estadual, deputado José Nelto, onde trataram de diversos assuntos já planejando o pleito eleitoral de outubro deste ano, onde os municípios elegeram os novos prefeitos e vereadores para o mandato 2017/2020.

No início da reunião o deputado quis ouvir de seus correligionários e alguns convidados como está o cenário local, quais são os principais nomes que estão sendo colocados, qual a situação da atual administração municipal e principalmente como o partido está se preparando parra a disputa. José Nelto ressaltou que em reunião realizada no diretório estadual, ficou acordado que PMDB, DEM, Solidariedade, PRP e PPL caminharão juntos neste pleito.

Amigo de Nelson Castilho, José Nelto ressaltou que o partido não pode ficar preso nas questões pessoais que estão impedindo o ex-prefeito de Montes Altos (MA) de ser candidato e deu um ultimato para o pemedebistas goiatubenses, “vocês precisam definir a situação do Nelson e divulgar o nome do pré-candidato até o dia 2, não podemos ficar esperando mais tempo”, comentou.

O parlamentar revelou que o partido vive um novo momento e tem um grande projeto para 2018, onde o atual presidente estadual da sigla será o candidato do partido ao Governo Estadual. “No entanto, antes de 2018 precisamos caminhar por um importante caminho e nele existe uma ponte que são as eleições municipais, onde o PMDB e nossos aliados terão candidatos em cerca e 180 municípios e mais, vamos disputar as eleições, o partido dará apoio e incentivará os candidatos para chegarmos fortes e com o maior número possível de prefeitos em 2018”, destacou.

José Nelto ressaltou a renovação do partido, inclusive no interior, citando o caso de Goiatuba que apresenta como pré-candidatos diversos nomes, como o do atual presidente João Batista, Divino Welson e André Luiz, o Picum.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior