Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PM recaptura foragido da Justiça

 

Durante patrulhamento pelo Setor Parque das Primaveras, a equipe de policiais militares avistou um grupo de indivíduos em atitude suspeita e no ato da abordagem constatou-se que Leandro de Almeida Assunção (apelidado de Cotia), de 20 anos de idade, tratava-se de indivíduo foragido do sistema penitenciária da Capital, que ostenta uma série de passagens por roubo a veículos e assaltos a residências, tendo inclusive tentado fugir após algemado.

Durante entrevista, foi observado que o foragido teria vindo para a Cidade de Goiatuba-GO no intuito de praticar um roubo que estava em fase de planejamento e que haviam outros dois envolvidos. Em seguida, a equipe de policiais militares conseguiu descobrir ainda dois apoiadores, que prestavam apoio ao criminoso, tendo também sido encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, no que será apurada a prática de crime de favorecimento pessoal, que é quando o indivíduo presta auxílio ao criminoso no intuito de escondê-lo da autoridade pública.

O foragido foi preso, junto com os outros dois colaboradores, Silvério Jonatan José Silverio e Wilton Junior Bueno Cearense, no que foram encaminhados ao plantão da Delegacia da Policia Civil de Morrinhos para a relavratura do flagrante. Fonte/Fotos: 29º BPM de Goiatuba

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior