Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PM prende suspeita de latrocínio



Após acionada, via 190, a equipe de policiais militares dirigiu-se até o endereço da ocorrência, onde foi encontrado o senhor José Divino da Costa (62), que minutos antes havia acabado de ser esfaqueado na cabeça, ombro e costas, tendo o seu carro levado por 1 indivíduo e outros 2 dois comparsas que o aguardaram do lado de fora da casa, conforme narrado pela própria vítima.
Segundo a Polícia Militar, a vítima da tentativa de latrocínio foi prontamente socorrida pelo corpo de bombeiros e, enquanto era atendida, os policiais colheram as informações necessárias no intuito de descobrir quem seria o autor do fato.
Momentos depois, durante patrulhamento, as equipes conseguiram abordar o veículo produto de crime, prendendo o suspeito de autoria das facadas que ainda estava de posse do veículo, tentando realizar o seu abastecimento.
Para a PM, fato curioso é que o autor do crime dessa vez tratava-se de uma pessoa do sexo feminino, porém, com vestes, corte de cabelo e comportamento masculinizadas.
A PM informou que a autora do crime, Laís Rodrigues Silva (24), foi presa e escoltada até o Hospital Municipal de Goiatuba para a lavratura do exame de corpo de delito e posteriormente encaminhada ao plantão da Polícia Civil Cidade de Piracanjuba. Fonte/fotos: 29° BPM

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior