Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PM prende mais um por tráfico

Após receber varias denuncias de que Maicon Matias Nogueira, estaria comercializando drogas nos setores Vila Betânia e Bananeiras, policiais militares em patrulhamento de rotina pela região, se depararam com suspeito circulando em seu veículo, um Opala, modelo Diplomata SE, deu ordem de parada no intuito de aborda-lo. Vendo que seria parado, Maicon evadiu-se em alta velocidade, onde foi feito o acompanhamento, até que ao ser abordado o autor ofereceu resistência, o que levou os PMs a fazerem o uso de algemas para manter a integridade física do suspeito e da equipe.

Os policiais ao fazerem a busca pessoal e veicular encontraram dentro do banco do motorista, cerca de 300 gramas de substância análoga a maconha, uma quantia de R$ 420,00 em moeda corrente, em cédulas de diversos valores, todas encontradas em poder do suspeito.

Segundo relato do autor, na residência localizada na Rua RB - 2 Qd. 2 Lt. 2 nº 250, haveria uma quantia de 10 quilos de substância análoga a maconha, onde o mesmo teria comprado de um individuo chamado Alessandro, de alcunha “neguinho”. A equipe se deslocou até o endereço, onde a moradora Alessandra Lopes da Silva, recebeu a guarnição e autorizou a entrada em sua residência; feito averiguação no interior do imóvel, não localizando a quantidade referida por Maicon que já responde pelo crime de trafico de drogas, e faz o uso de tornozeleira eletrônica.

Diante do flagrante, equipe encaminhou o homem para o Hospital Municipal para lavratura dos exames de praxe e posteriormente o conduziu para a Delegacia de Policia, onde foi apresentado ao delegado Patrick Carniel, e autuado em flagrante delito e posteriormente conduzido à Agência Prisional de Goiatuba.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior