Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PM prende jovens suspeitos de roubo a comércio

No último sábado (16), policiais militares do 29ª BPM prenderam alguns jovens suspeitos de participarem de roubos a comércio.  Segundo relatos de que por volta das 22h horas, após ter ocorrido um roubo no Supermercado Brasil no Setor Oeste, onde dois elementos em uma moto e armados praticaram o roubo, os PMs receberam informações de que 3 homens em um veículo VW Gol de cor preta estava rondando outro estabelecimento.

Com a informação, as equipes de serviço intensificaram as buscas e o veículo foi localizado na Rua Pernambuco em frente ao Hospital Municipal. Quando os ocupantes perceberam a viatura saíram em alta velocidade pela Avenida Clóvis Rodrigo do Vale e só foram interceptados na Rua Purus com a Rua Rio Grande do Sul, já na Vila Betânia.

Após a abordagem foram encontradas com os ocupantes do veículo duas armas de fogo e no aparelho de telefone de um deles dos suspeitos havia um áudio, através do qual os jovens combinavam em levantar 10 mil reais roubando comércios da cidade. Entre os autores havia um menor de idade, que segundo a PM possui varias passagens na prática de ação delitiva. Após ter feito os procedimentos de praxe, os PMs conduziram os envolvidos na delegacia onde foram autuados e entregue as autoridades competentes. Participaram desta ocorrência os policiais: Sgt. Ronaldo Luiz, Sd. Cavalcanti, Sd. Arthur e Sd. Marques.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior