Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PM prende jovens por roubo

Após levantamento da equipe de inteligência do 29º BPM, policiais realizaram diligências com o apoio de viaturas de área e uma equipe de Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), onde, próximo ao abatedouro de Goiatuba, foi detido Andreson Oliveira Souza, que se prontificou a identificar o local onde estariam os produtos do roubo ocorrido na loja MEGA, no dia 30.08.2016. Em seguida as equipes deslocaram então até a residência de Andreson Oliveira Souza, localizada no Bairro Novo Horizonte, em Goiatuba, onde um dos celulares roubados estava enterrado em seu quintal. Na oportunidade, os policiais encontraram na residência uma balança de precisão e as roupas utilizadas no roubo.

Com a indicação de Andreson, as equipes deslocaram até uma segunda residência, no Setor Bananeiras, em Goiatuba, onde estavam presentes Christiano Nunes Ferreira e o menor B. E. A. Logo, durante a busca domiciliar, foram encontrados mais quatro celulares no interior da segunda residência, todos produto do roubo na loja MEGA.

Na segunda residência foi encontrada também uma moto Honda CG 150, cor preta Placa NVV 2912, de Goiatuba, veículo produto de Roubo, que segundo os próprios meliantes estava sendo conduzida pelo menor, que inclusive estava portando as chaves do veículo em suas vestes. Durante esta última diligência, no momento da busca pessoal foi encontrado um revólver calibre .22, municiado, com numeração raspada, na cintura de Christiano Nunes Ferreira. Além dos celulares que foram encontrados no interior da segunda residência, estavam dentro de uma caixa de madeira, no interior do guarda-roupa, os policiais encontraram 17 munições cal.22 intactas, dentro do guarda-roupa, junto dos celulares roubados.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior