Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PM prende dois suspeitos de roubo

 

Em ação uma conjunta entre as equipes de Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), equipe de inteligência e equipes de área, a Polícia Militar conseguiu realizar a prisão de dois jovens suspeitos de praticar ação delitiva no centro da cidade de Goiatuba-GO.

Segundo informações, os suspeitos haviam praticado um delito no centro da cidade, sendo informado à PM como um roubo, na Rua Amazonas, quando então acionada a Polícia Militar rapidamente fechou o cerco. Houve o acompanhamento dos suspeitos com as viaturas no centro da cidade, tendo os jovens se dirigido em alta velocidade para a Rodovia GO-320, em direção à Rodovia BR 153, porém, a equipe do GPT rapidamente se deslocou para o trevo de saída, apoiada pela equipe de inteligência, realizando a contenção e prisão dos dois suspeitos.

Conforme apurado pelos policiais em ação, os suspeitos são oriundos das cidades de Anápolis e Goiânia, sendo que um deles ostenta registro no Sistema pela prática de furto.

Logo em seguida os elementos foram encaminhados ao hospital municipal para a lavratura do exame de corpo de delito e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para a lavratura dos demais procedimentos. Fonte/Fotos: 29º BPM

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior