Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PM prende arma municiada

 Arma e munições apreendidas pelos policiais militares

No inicio da tarde deste domingo, 23, os policiais militares Cabo Matheus e o soldado André efetuaram a prisão de Daniel Soares Pereira, 34. A prisão aconteceu quando os policiais realizavam patrulhamento de rotina e perceberam uma atitude suspeite de Daniel que conduzia um Gol Branco, placas KDG 9449, de Buriti Alegre e falava ao telefone ao mesmo tempo.

Os policiais ao perceberem que ele cometia infração de trânsito, dirigir falando ao telefone,  determinaram que ele parasse o veículo e ao proceder a revista de praxe, encontraram com o condutor uma pistola calibre 380, Taurus PT 58 NC PLUS, oxidada, com a numeração KUI 91380, municiada com um carregador de 16 tiros e outro carregador com 15 munições, todas intactas. Além da arma, os policiais encontraram com Daniel um cheque no valor de R$ 8 mil e uma pedra supostamente de crack.

Após os procedimentos legais, os policiais conduziram Daniel ao Distrito Policial e o entregaram a Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante delito. A arma com as munições, droga, cheque e telefone celular também foram entregues à Policia Civil, a qual ficou com a responsabilidade de dar continuidade nos procedimentos legais.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior