Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PM esclarece furto a restaurante

Acionados por equipe do serviço reservado do 29º BPM, os policiais militares do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) realizarm a abordagem a Paulo Henrique Silva Oliveira, vulgo Macaquinho, com quem foi encontrado cerca de 15kg de carne.

De posse de informações levantadas pela equipe do serviço reservado a respeito de um furto ocorrido em um Restaurante localizado próximo a Rodoviária de Goiatuba, os PMs entrevistaram o suspeito a respeito da origem da carne em sua posse, sendo que este informou tratar-se do produto do furto ora citado.

Ainda durante entrevista, o autor indicou a localização dos outros objetos furtados, sendo uma balança que estaria em sua residência localizada à rua Oséas Borges Guimarães, no Setor Buriti Parque e um ventilador que estaria em lote baldio na Rua Purus próximo ao Supermercado SL.

Diante dos fatos narrados, os policiais deram voz de prisão ao suspeito por furto qualificado e encaminharam ao Hospital Municipal de Goiatuba para exames de praxe e posteriormente a DP Local. Os objetos recuperados foram restituidos a vítima. Fonte/foto: 29º BPM - Goiatuba.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior