Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PM de folga frustra roubo e prende assaltante

Em uma ação rápida e decisiva, o cabo PM Neir Garcia dos Santos, do 29º Batalhão da Polícia Militar (Goiatuba), registrada no final da tarde do último dia 14, frustrou um roubo de veículo na Vila Esperança e prende em flagrante delito o assaltante, um homem de 25 anos, supostamente armado, que de forma violenta abordou uma senhora gravida de 5 meses em seu veículo, um VW Gol, onde transportava seu filho de 6 anos.

Graças a percepção e rapidez na ação, o policial que no momento chegava em sua residência, após ter saído do serviço, a senhora e seu filho ficaram livres e o suspeito que tentou empreender fuga, foi detido e preso em flagrante delito.

A perseguição ao bandido desencadeou uma ação cinematográfica por parte do PM que a pé, isoladamente e mesmo informado por populares de que o suspeito estava armado, conseguiu alcançar, imobilizar e deter o indivíduo que foi apresentado no Distrito Policial. A ação corajosa do policial foi aplaudida pela população daquele setor e por curiosos que passavam pelo local.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior