Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PETI lança Projeto Conviver

PETI lança Projeto Conviver

Na última segunda-feira (28), com a presença da primeira-dama Márcia Cândido, a unidade do PETI lançou o Projeto Conviver. O objetivo do Projeto é trabalhar e aprimorar a disciplina dos educandos que terão regras e metas para serem cumpridas, sendo que as crianças participantes do projeto serão observadas e monitoradas por funcionários da unidade.

O Projeto prevê a distribuição entre os alunos de bônus, em forma de dinheiro fictício, e de acordo com as regras que norteiam o seu comportamento durante o mês, ele poderá perder ou ganhar. Sendo que no final de cada mês terá uma ‘feirinha’ com brindes que os alunos irão adquirir de acordo com o crédito de seus bônus, esses brindes são objetos que agradam as crianças observando a faixa etária de cada um, ex.:(bonecas, carrinhos, livros de historinhas, ida ao cinema, etc). Estes brindes serão adquiridos através de doações de parceiros do projeto.

Segundo a coordenadora do PETI, Letícia Borges Santos, o projeto terá a duração de 12 meses. Ela aproveitou o evento para agradecer a presença das autoridades e parceiros do Projeto Conviver.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior