Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Paulo Henrique assume Sindicato Rural


Paulo Henrique comemora ao lado de sesu familiares

Paulo Henrique assume Sindicato Rural


Na última semana o empresário e produtor rural Paulo Henrique Garcia Cardoso foi reconduzido ao cargo de presidente do Sindicato Rural de Goiatuba para comandar a entidade no triênio 2011/2014. Paulo havia assumido o cargo a cerca de um ano quando Bartolomeu Braz Pereira assumiu a diretoria institucional da FAEG.

A solenidade de posse aconteceu no Salão Nobre do Sindicato, onde toda diretoria foi empossada. O evento foi prestigiado por toda classe, além de contar com as presenças de representantes de diversos segmentos e também de lideranças políticas.

O empresário Paulo Henrique aproveitou a oportunidade pa-ra agradecer aos associados pela contribuição de todos durante a gestão de Bartolomeu, de quem era vice-presidente e também durante o período que teve assumir em sua substituição.

Paulo ressaltou que o Sindicato Rural de Goiatuba evoluiu muito nos últimos anos, mas ainda há grandes desafios a serem vencidos. Citou que sua diretoria irá concluir os projetos em andamento e dará neste triênio ênfase para alguns projetos sociais.

O presidente ressaltou que os projetos desenvolvidos em parceria com a FAEG e SENAR serão intensificados, como Projeto Agrinho (desenvolvido nas escolas), Campo Saúde (deve atender 1.000 pessoas em 2012), Útero é Vida (previsão de atender 200 mulheres) e FAEG jovem e o Centro de Equoterapia

Segundo o presidente, entre os projetos está o de criar um selo de certificação para os produtos hortifrutigranjeiros produzidos por micros e pequenos produtores que abastecem os varejistas da cidade e região.

O projeto que será desenvolvido em parceria com o SENAR visa melhorar às condições de vida, oferecendo melhores instrumentos para esses trabalhadores, além de orientá-los para o uso consciente dos produtos agrotóxicos.

Confira as fotos do evento: http://www.goiasinterior.com.br/fotos.html

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior