Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Patrulha Rural chega na quarta

Patrulha Rural chega na quarta

Conforme prometido pelo secretário estadual de Gestão e Planejamento Giuseppe Vecci e o deputado Álvaro Guimarães (PR), durante o Vapt Vupt itinerante, no final de novembro, a Patrulha de Desenvolvimento Regional, programa desenvolvido pelo Governo Estadual chega à cidade nesta quarta-feira (18). Ontem, Marcos Vianna, superintendente da Central de Planejamento da SegPlan esteve em Goiatuba e articulou os últimos detalhes de como será o trabalho desenvolvido durante a permanência da Patrulha no município.

A Patrulha que faz parte do PAI – Plano de Ação Integrada de Desenvolvimento do Governo Estadual objetiva apoiar os municípios realizando serviços emergenciais de interesse da comunidade, sem nenhum custo para a administração municipal. Esta Patrulha é composta por caminhões, pás-carregadeiras e motoniveladoras (patrol) e desenvolvem limpeza de ruas, roçagem de áreas públicas, encascalhamento de estradas vicinais, recolhimento de lixo e entulhos, além de diversas outras ações, conforme a necessidade de cada localidade.

Segundo Marcos Vianna, o governador Marconi Perillo (PSDB) e o secretário Giuseppe Vecci determinaram que a equipe atuasse de forma ininterrupta para realizar todos os serviços que a comunidade goiatubense necessite.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior