Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Partidos têm até segunda-feira para indicar candidatos

 

O Tribunal Regional Eleitoral aprovou na sessão de ontem (22), o Calendário Eleitoral da eleição do próximo dia 1º de setembro que elegerá os novos ocupantes dos cargos de prefeito e vice-prefeito da cidade de Goiatuba. O calendário prevê que os partidos têm até domingo (28) para realizar suas convenções e até segunda-feira (29), às 18 horas, para registrar seus candidatos que vão postular o pleito e possíveis coligações que podem ser formadas.

A partir de hoje (23), as pesquisas eleitorais precisam ser realizadas por empresas especializadas e com os devidos registros junto à Justiça Eleitoral. Também já está vedada a participação em programas de rádio e televisão, mesmo de forma jornalística ou que possa privilegiar algum candidato.

Propaganda – O inicio da propaganda eleitoral, incluindo os carros de som e distribuição de material publicitário,  poderá acontecer a partir da próxima segunda-feira (29), primeiro dia após a realização das convenções partidárias que vão homologar os respectivos candidatos. No rádio, o período de propaganda se inicia no dia 12 de agosto e se estenderá até o dia 29.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior