Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Partidos buscam unidade olho nas urnas

Em uma reunião realizada na última terça-feira (21), na residência do pré-candidato Pedro Batista da Silva (PTN), o Pedro da Tricolor, os membros de diversos partidos, entre eles o PTN, PV, PROS, PSDC e PTB debateram o cenário político na atualidade em Goiatuba e reforçaram a necessidade de unidade entre as siglas para disputar as eleições de 2 de outubro, onde será eleito o novo prefeito e vereadores.

Além dos membros e pré-candidatos das siglas, marcaram presenças o radialista e empresário Romes Xavier, o empresário Paulo Afonso e o vereador Cleiton Camilo, que na última sexta-feira (18) se filou ao PTN e colocou seu nome à disposição do grupo.

O grupo ainda estuda a aliança com outras siglas para fortalecer o processo eleitoral deste ano e visa ter o maior número possível de candidatos a vereador, além de candidato a prefeito e vice. O grupo tem pelo menos três nomes.

Pedro Batista, que atualmente preside a CDL e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Goiatuba (ACIAG) é o principal nome do grupo para a disputa em curso e tem incomodado alguns segmentos políticos da cidade face sua neutralidade e nunca ter pertencido aos núcleos tradicionais e surgir como a chamada “terceira via”.
Segundo o empresário, “não estou para julgar pessoas ou grupos políticos, muito menos as administrações que já passaram pelo comando do município, apenas coloquei o nome à disposição do grupo e do eleitor goiatubense por acreditar que podemos todos juntos fazer mais pelo desenvolvimento do município e bem-estar da comunidade”, ressaltou.

Para o empresário, o modelo político que se instalou nas últimas décadas no município já saturou e mostra que precisa ser mudado com propostas concretas para todos os setores, iniciando pela reestruturação da administração pública, finanças, infraestrutura, saúde e educação.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior