Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Operação conjunta prende mulheres por tráfico

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba prendeu na data de ontem, (18/09/2018), Luciene Aparecida Alves Januário de 22 anos e Dhessika Alves da Silva de 24 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Luciene e Dhessika já vinham sendo investigadas pelo crime de tráfico de drogas e após diligências os policiais civis constataram que na madrugada de ontem as autoras passariam drogas e celulares para Unidade Prisional de Goiatuba.
Ao adentrarem na residência foram encontrados drogas e celulares já embalados, os quais seriam repassados a Unidade Prisional durante a madrugada.
Foi encontrado ainda crack e maconha divididas e acondicionadas individualmente prontas para venda.
Dhessika é casada com um dos detentos da Unidade, enquanto Luciene é ex companheira do mesmo detento, mesmo assim, moravam na mesma casa e traficavam juntas.
Luciene e Dhessika serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, inserto nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, com pena de reclusão de 5 a 15 anos e de 3 a 10 anos.
Após procedimentos, as autoras foram recolhidas na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficaram à disposição da Justiça. Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior