Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Mulheres recebem homenagem com arte e literatura

A Agência do Vapt Vupt de Goiatuba promoveu um grande evento para homenagear as mulheres goiatubenses pela passagem do Dia Internacional das Mulheres. O evento aconteceu na própria unidade e reuniu as mulheres que trabalham na unidade e de diversos segmentos sociais para uma noite de muita arte e literatura.

A coordenação do Vapt Vupt preparou uma exposição de arte com trabalhos das artistas plásticas Rosy Cardoso e Solange Costa e também o lançamento do livro do aventureiro Sinomar Tavares, que juntamente com sua esposa foi de Morrinhos ao Alaska sobre sua moto estradeira. No livro que recebeu o título de “A Garupeira”, Sinomar usa a própria história para narrar suas aventuras, superação e o amor por sua companheira.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Fernando Vasconcelos e a primeira-dama Andréia de Moraes, além de representantes de diversos segmentos sociais da sociedade goiatubenses. O evento foi comandado por Fátima Costa, coordenadora do Vapt Vupt e sua equipe que preparam uma grande recepção aos que compareceram para comemorar o Dia da Mulher.

Para o prefeito Fernando Vasconcelos, além da justa homenagem às mulheres, a noite se superou por promover a arte, a cultura e a literatura de Goiatuba e região. Segundo o chefe do Executivo Municipal, “precisamos promover mais eventos como este em nossa cidade, só assim promoveremos este importante instrumento da cidadania e despertaremos nas pessoas o interesse pela arte, cultura e literatura”, avaliou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior