Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Mobilização levou goiatubenses pra rua

A mobilização nacional promovida em todo o país no último domingo (13), também teve excelente participação e repercussão em Goiatuba. O Movimento Vem Pra Rua em Goiatuba foi coordenado pelo Sindicato Rural de Goiatuba, Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Goiatuba, Lojas Maçônicas, Rotary, Lions e diversos segmentos organizados, além de grande participação popular. O evento atraiu empresários, comerciários, professores e produtores rurais.

O evento foi marcado por uma carreata que teve início na Praça da Bandeira, seguindo pela Avenida Presidente Vargas e terminando na Feira Coberta, onde houve a concentração e o protesto ao som do Hino Nacional Brasileiro.

Segundo os organizadores, o evento superou todas as expectativas e demonstrou a insatisfação da sociedade goiatubense com os rumos que a política nacional tomou e o envolvimento dos principais mandatários em casos de corrupção.

Para os organizadores, “a sociedade não aguenta mais pagar a conta e faremos novos protestos sempre que se fizer necessário, porque o país não pode parar por conta de desmandos como os que estão surgindo todos os dias na imprensa”, comentaram.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior