Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Milhares acompanha festividades do aniversário

A comemoração dos 86 anos de emancipação político-administrativa de Goiatuba que aconteceram na sexta e sábado (20 e 21 de janeiro) foram marcadas por grandes disputas dos amantes dos esportes, principalmente os atletas de Futevôlei, Futebol de Areia e Mini Maratona, sendo que as atrações atraíram não só atletas goiatubenses, mas também de outas regiões.

No sábado, dia 21, a comemoração começou bem cedo com o tradicional ato cívico com o hasteamento das bandeiras, evento que contou com a participação dos secretários e diretores do Governo Municipal, vereadores, a Polícia Militar na pessoa do comandante do 29º Batalhão Ten. Cel. Celso Gonçalves e seus comandados e o vice-prefeito Gilberto Borges, o Gilbertinho e o prefeito Zezinho Vieira.

Em entrevista à emissora de Rádio Turismo FM, ressaltou a importância do município no contexto regional e na produção de grãos, açúcar e álcool, além de sua capacidade para superar momentos de crises e o envolvimento nas comemorações, mesmo sendo uma festa feita de forma humilde e modesta, mas com respeito ao dinheiro público e a austeridade que a sociedade exige da administração pública.

A festividade foi marcada pelas finais do Futevôlei, Futebol de Areia e a disputa da Mini Maratona, além da exposição de carros antigos e encontro de motos dos clubes de Goiatuba e região. O prefeito Zezinho Vieira participou de cada evento ligado às comemorações e por onde passou foi elogiado pelos presentes e participantes pela coragem de não deixar a data passar em branco, mas também pelo respeito ao momento econômico do município, fazendo um evento simples e com a colaboração de amigos e da comunidade.

Zezinho Vieira juntamente com o vice Gilbertinho, secretários e vereadores fizeram a entrega das medalhas e troféus, além da premiação em dinheiro aos primeiros colocados. (confira resultados no site)

Mais de 10.000 pessoas passaram pela Feira Coberta para prestigiar as festividades e os shows que também foram outro presente que o prefeito Zezinho Vieira conquistou para as comemorações dos 86 anos de Goiatuba. O público lotou o espaço e comemorou muito prestigiando os artistas locais e as atrações nacionais.

A abertura foi fita pela cantora gospel Amaday Venâncio que apresentou louvores para um público que estava ansioso para voltar a ter grandes eventos. Na sequência, os irmãos Neto & Ruan, filhos da terra e que já se apresentaram no Programa “Maquina da Fama”, do SBT. Fechando as atrações goiatubenses, o cantor João Lucas subiu ao palco e levou o público ao delírio.

Para fechar a noite, a dupla Dyogo & Deluca assumiram o palco e no meio do show convidou os garotos da Banda Tróia para ajudar a aumentar ainda mais a animação do público que prestigiaram a festa. Durante o evento, em rápidas palavras, o prefeito Zezinho Vieira, acompanhado da primeira-dama Maura Marques e do vice Gilbertinho, ressaltou ao público presente, “Goiatuba voltou a sorrir, o tempo de alegria voltou”.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior